Descubra como a “portaria do futuro” é capaz de reduzir as contas do seu condomínio e ganhar praticidade e segurança.
Assista ao vídeo e descubra as vantagens!
A portaria remota já é presente, mas ninguém te explica COMO ela realmente reduz gastos… então vamos te ajudar a entender:
É literalmente ter mais comodidade e segurança por 1/3 dos seus custos hoje com portaria convencional.
Os administradores ganham mais liberdade para escolher o que melhorar no condomínio.
O condomínio pode reinvestir o valor economizado em benfeitorias na infraestrutura do imóvel;
Com menos custos totais, o valor que os moradores pagam pode ser reduzida.
Para poder cobrir emergências ou reinvestir no futuro.
Assim, a transição para o novo modelo pode ser feita de maneira gradual, até que todos se acostumem e percebam os benefícios.
O atendimento é remoto, mas os PORTEIROS são reais, o que muda é a otimização do tempo desses profissionais.
O atendimento remoto acontece em conjunto com seu PORTEIRO, em períodos distintos.
O atendimento é feito unicamente pelo morador, através de chamada telefônica para autorizar a entrada do visitante.
Imagine entrar no seu condomínio de forma mais rápida, segura e sem depender de outras pessoas.
Os acessos são feitos do jeito mais prático e simples possível, utilizando a tecnologia a nosso favor:
Mais praticidade e segurança com a possibilidade de pagar menos pelo condomínio, graças à redução de custos.
É por isso que com a Centroseg, você garante portaria remota + segurança em um só pacote!
No caso de qualquer ocorrência, nossa equipe de segurança fica de prontidão 24h por dia para atender no local, e não apenas remotamente.
Ou seja, ALÉM da portaria remota e todos os benefícios para o condomínio e moradores, ainda oferecemos:
Nossa central com operadores detecta e investiga disparos de alarmes.
Que atende a suspeita no local o mais rápido possível.
Manutenção tanto para a portaria remota quanto para os equipamentos de segurança, que estão inclusos.
Em caso de pane, será disponibilizado um PORTEIRO in loco, até que a problema seja sanado.
Para acesso remoto e para caso a energia do condomínio caia, eles continuarem funcionando.
Nosso monitoramento não permite que portas fiquem abertas ou não fechadas por completo.
Sinais que informam anormalidades no condomínio para contato com nossa equipe.
Para você poder monitorar sua portaria, convidar visitantes, relatórios de acesso, câmeras, botão de emergência e mais.
Desde de 1999 contribuímos com a segurança em Ponta Grossa e Curitiba e mais de 30 anos de experiência dos fundadores no ramo de segurança.
Contamos com a maior estrutura da região dos Campos Gerais e líder no segmento de monitoramento de alarmes.
Contamos com uma equipe treinada, capacitada e sincronizada para tornar seu condomínio um lugar seguro e protegido para a qualidade de vida de sua família ou funcionários.
Para te atender a qualquer momento
Para te ajudar quando mais precisar
Google Reviews
Seu condomínio poderia estar HOJE mais prático, seguro e ainda com custos mensais 1/3 dos atuais.
A cada dia que passa, é uma oportunidade desperdiçada de gastar menos, com mais qualidade de vida.
Nossa equipe está pronta para te atender e responder todas suas dúvidas!
Clique no botão abaixo e aproveite essa oportunidade única:
Existem duas formas de receber as encomendas, a Primeira é feita através do zelador do condomínio. Assim que o entregador chegar, entramos em contato com o zelador para que ele possa receber a encomenda.
A Segunda através de instalação de armário inteligente, dispositivo de armário eletrônico que recebe, informa e disponibiliza protocolo e entregas, para volumes pequenos, médios e grandes.
Todo o sistema é suportado por no-breaks e baterias, garantindo até 4 horas de funcionamento de todo o sistema sem energia.
Em casos de festas o morador deve cadastrar convidados via Aplicativo Centroseg ou encaminhar a lista dos convidados para a empresa via e-mail, com pelo menos 24 horas de antecedência, assim liberamos o acesso para aquelas pessoas autorizadas.
Há também a opção de um serviço adicional, onde o morador paga uma taxa e o serviço inclui uma pessoa no local recepcionando e auxiliando os convidados.
A empresa conta com equipes de técnicos que irão atender e fazer as manutenções dos portões. Isso consta em contrato, bem como o tempo de atendimento de emergência.
Por isso, é importante avaliar a estrutura da empresa para verificar se ela tem condições de prestar o serviço com qualidade.
Disponibilizamos um Porteiro in loco até que o problema seja resolvido.
O entregador será atendido pelo operador na Central Remota, que irá acionar o morador através do interfone para que o mesmo desça até o térreo e retire suas compras com o entregador.